Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novidades em CDZ para 2011

Antes de mais nada nós devemos um pedido de desculpas a todos vocês pelo nosso sumiço repentino do blog, pois aconteceram inúmeras coisas que nos impossibilitaram a atualização; Nossas sinceras desculpas!!! ._.

Bem agora, vamos as novidades todas de uma vez \º/.

1º)  A TMS atualizou o site oficial do anime do Lost Canvas (confira acessando www.loscan.jp) com novas imagens, informações sobre o lançamento dos DVDs e dos Blu-Rays (com início previsto para dia 23 de Fevereiro de 2011) e com um resumo dos dois primeiros episódios. Confira:


      Episódio 14: O Bosque da Morte
      Pandora prende Alone para que ele desperte completamente como Hades e se concentre da produção do Lost Canvas. Preocupados pela presença do Pégaso, que lutou em eras mitológicas contra Hades, Hypnos e Thanatos começam a agir. Hakurei visita o Grande Mestre e ele ordena a Manigoldo que siga Tenma. No caminho do castelo de Hades, Tenma chega à sua terra natal que está destruída e parece um misterioso bosque.

      Episódio 15: Se pudesse regressar para aquele dia
      Entrando no bosque, Yuzuriha se separa de Tenma. Perante ela surge a figura de seu irmão mais novo, Tokusa, que supostamente estava morto. Yuzuriha enfrenta o passado que a chama. Por outro lado, Yato enfrenta uma centopéia gigante e também perde sua consciência. Ele se recorda de momentos da sua infância. Tenma enfrenta uma dura e obscura batalha contra Veronica. Poderão eles se unir novamente?

      O roteiro de ambos os episódios é de Yoshiyuki Suga, o Storyboard conta com a participação de Yasushi Honda (Episódio 14) e Osamu Nabeshima (Episódio 15) e o direção ficou a cargo de Harada.

      Outra informação interessante é que o personagem Verônica será dublado por um homem, Koyasu Takehito (Radamanthys da série clássica), o que chega a ser intrigante.

2º)  
As vésperas da publicação do capítulo 31 do mangá Next Dimension, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion, nos chega a informação de que Marin de Águia  aparecerá para salvar Seiya de Pégaso, que está na cadeira de rodas. Entretanto, quando ela está prestes a ser morta,Hyoga de Cisne surge para salvá-la!

      Vamos aguardar a publicação do capítulo!

3º)  E o Gran-Finale vem de Kurumada ao anunciar que ao c
ompletar vinte e cinco anos de sucesso no auge é algo que poucas franquias japonesas conseguem, agora completar os vinte cinco anos em grande estilo é um luxo que os fãs de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com certeza merecem. Pensando nisso, Masami Kurumada, criador da série, surpreendeu a todos e está presenteando os fãs neste Natal de 2011 com o anúncio de um filme em Computação Gráfica da série. Sim, finalmente Os Cavaleiros do Zodíaco  terão um filme. O lançamento deverá ocorrer muito provavelmente em 2011 (no máximo em 2012). Ainda não se sabe a história, mas não está descartada a possibilidade de ser um filme baseado no mangá Next Dimension. O mais importante é que o projeto é do próprio Kurumada, portanto não deveremos ter distorções na história e será algo totalmente fiel a série!

      Será que a exclusiva que conseguimos meses atrás, quando a Toei Animation esteve no Brasil e nos garantiu que um filme dos Cavaleiros do Zodíaco estava em produção, com lançamento previsto para 2011 e 2012, é referente a este filme em Computação Gráfica? Vamos aguardar, mas, enquanto isso, assista o teaser/trailer exibido no evento Jump Festa 2011. (no mesmo telão onde há três anos atrás foi exibido o trailer da Fase Elíseos da Saga de Hades)

Assistão agora mesmo o trailer dessa mais nova animação de CDZ  no YouTube agora mesmo \º/

http://www.youtube.com/watch?v=pnMJs8e0UXA&feature=player_embedded

Bem, acho que é só até o momento ^^
Mais uma vez mil desculpas a todos que nos acompanham  e desde já um Feliz Natal e um maravilhoso 2011 \º/

agente se vê em 2011 até lá \º/

(Obs:. Agradecimentos ao site cavzodíaco.com.br e a todos que nos seguem e confiam em nós, TODOS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE PRA NÓS \º/)

UM FELIZ NATAL E VIVA 2011 \º/

Nenhum comentário:

Postar um comentário